Powered By Blogger

Páginas

Você gosta do [ Ferramentas Blog ]? PARTICIPE e ganhe!!!

10:11 |

Todos os anos fazemos uma pesquisa para conhecer melhor nosso público e tornar o blog mais eficiente. Dessa vez queremos dar um presente para quem responder à pesquisa. Todos que responderem a pesquisa vão ganhar, GRATUITAMENTE, um e-book com os 20 melhores artigos do [ Ferramentas Blog ]. Essa pesquisa é bem pequena e você responde em 30 segundos. É a ajuda que pedimos aos nossos visitantes para ampliarmos o potencial do Blog.


Quer ganhar um e-book?

Não é sorteio nem promoção. Todos que responderem à pesquisa abaixo, completando todos os itens, vão receber no e-mail um exemplar de um e-book exclusivo do [ Ferramentas Blog ] para motivar você a nunca desistir dos seus projetos.
Tudo o que você tem que fazer é clicar nas respostas e enviar sua opinião.

Conhecendo nosso público!

A melhor maneira de conhecermos nosso público mais fiel é levantarmos algumas perguntas, nessa pesquisa anual. Nosso objetivo esse ano é recebermos 1.000 respostas.
Escolha as melhores opções, segundo seu perfil e opinião. Seus dados serão mantidos em sigilo total. Aproveite para comentar no final do post, dando sua opinião pessoal para todos lerem.

0 comentários:

Postar um comentário